Tio do narcotraficante Pavão é executado junto de policial na fronteira
Foi executado a tiros, na manhã desta sexta-feira (25), em Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, o tio do narcotraficante Jarvis Pavão, Luís Alberto Gimenez. Luís Alberto estava em uma residência na companhia de um agente da polícia paraguaia identificado como Dario Milciades Morinigo Acosta, quando por […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Foi executado a tiros, na manhã desta sexta-feira (25), em Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, o tio do narcotraficante Jarvis Pavão, Luís Alberto Gimenez.
Luís Alberto estava em uma residência na companhia de um agente da polícia paraguaia identificado como Dario Milciades Morinigo Acosta, quando por volta das 11 horas da manhã desta sexta (25) dois pistoleiros que estavam em uma motocicleta invadiram a residência.
Eles fizeram vários disparos contra as vítimas, que morreram no local. Os autores fugiram e não foram encontrados. A suspeita da polícia é de que a execução possa ter relação com a guerra pelo controle do crime organizado na fronteira.
Pavão
Jarvis Gimenes Pavão é apontado como um dos maiores fornecedores de cocaína do Brasil e está cumprindo a pena de 17 anos e 8 meses de prisão por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro no presídio federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte.
No ano passado ele teve uma nova condenação, desta vez por tráfico internacional de drogas. Na nova sentença, o traficante foi condenado a 10 anos e 9 meses de reclusão pela 5ª Vara Federal de Caixas do Sul. Pavão foi um dos investigados pela morte do traficante Jorge Rafaat, em junho de 2016, em Pedro Juan Caballero, que faz fronteira com Ponta Porã. A morte foi causada por disputa pelo controle da venda e produção de drogas na região.
(Colaborou Léo Veras/Ponta Porã)
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Na Capital, chuvas provocam alagamentos e atingem 45 milímetros em menos de 24 horas
Previsão indica que tempo continuará instável neste fim de semana
CEO do Al-Hilal nega substituir Neymar por Cristiano Ronaldo no Mundial: ‘Ficção científica’
Cristiano Ronaldo poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro
Com investimento de R$ 1,7 milhão, SAMU recebe seis novas ambulâncias em Campo Grande
As viaturas foram adquiridas em compensação pela retirada de oito veículos antigos do SAMU
Definido calendário do futebol de Mato Grosso do Sul na temporada 2025
Temporada começa no dia 18 de janeiro, com a abertura do Campeonato Estadual de Futebol Masculino da Série A, principal competição do estado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.