Pular para o conteúdo
Polícia

Fazenda onde 3 foram executados foi confiscada de Pavão pelo governo

A fazenda onde aconteceu o ataque com a morte de três pessoas, durante a madrugada desta quarta-feira (24), em Concepicion – a 100 quilômetros da fronteira brasileira, já havia sido confiscada pelo governo paraguaio do narcotraficante Jarvis Pavão. Foram mortos o capataz de 64 anos, Feliciano Gimenez, seu enteado de 14 anos, e Milciades Caballero […]
Arquivo -

A fazenda onde aconteceu o ataque com a morte de três pessoas, durante a madrugada desta quarta-feira (24), em Concepicion – a 100 quilômetros da fronteira brasileira, já havia sido confiscada pelo governo paraguaio do narcotraficante Jarvis Pavão.

Foram mortos o capataz de 64 anos, Feliciano Gimenez, seu enteado de 14 anos, e Milciades Caballero de 37 anos, que foi executado a tiros e depois teve o corpo incendiado pelos pistoleiros. Uma mulher conseguiu fugir e andar 10 quilômetros até chegar a polícia e pedir ajuda.

A fazenda que era do narcotraficante Jarvis Pavão está sob a administração do Senabico (Secretariado Nacional de Bens Amasiados e Comissionados) do Paraguai, segundo o site Capitan Bado. Os autores chegaram armados em dois carros, e depois dos assassinatos colocaram fogo na casa e em veículos.

Informações seriam de que o ataque aconteceu porque armas teriam sido escondidas na fazenda por Eduardo Montiel Cavalheiro, braço direito do narcotraficante Jarvis Pavão, conhecido como ‘Dudu’. Ele foi assassinado no último sábado, em frente a uma conveniência em .

Jarvis Gimenes Pavão é apontado como um dos maiores fornecedores de cocaína do Brasil e está cumprindo a pena de 17 anos e 8 meses de prisão por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro no presídio federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

No ano passado ele teve uma nova condenação, desta vez por por tráfico internacional de drogas. Na nova sentença, o traficante foi condenado a 10 anos e 9 meses de reclusão pela 5ª Vara Federal de Caixas do Sul.

Pavão foi um dos investigados pela morte do traficante Jorge Rafaat, em junho de 2016, em Pedro Juan Caballero, que faz fronteira com . A morte foi causada por disputa pelo controle da venda e produção de drogas na região.

Fazenda onde 3 foram executados foi confiscada de Pavão pelo governo

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
enem

Edital do Enem 2025 é publicado; veja datas e regras do exame

Motociclista morre ao colidir contra poste no Vespasiano Martins

Justiça suspende ato de Riedel e derruba nomeação de Carlos Alberto de Assis na Agems

VÍDEO: ônibus do Consórcio Guaicurus pega fogo na Gury Marques

Notícias mais lidas agora

Desvios na Educação: Nem funcionários conhecem empresa com venda milionária na gestão de Reinaldo

Corrupção no TCE-MS: Justiça mantém ação que cobra R$ 19,3 milhões de Waldir Neves e Cícero

Motociclista morre ao colidir contra poste no Vespasiano Martins

Governo reprova três marcas de café por serem impróprias para consumo

Últimas Notícias

Polícia

Corpo encontrado carbonizado em MS é de torcedor colombiano

Ele veio ao Brasil, acompanhado de mais três amigos para assistir o jogo do clube

Polícia

Mulher mata homem com facada no peito em praça de Dourados

Após o crime, ela fugiu e foi presa posteriormente pela Polícia Militar

Brasil

A uma semana do fim do prazo, um terço dos brasileiros não declarou IR

O número equivale a 65,65% do total esperado para este ano

Polícia

Motorista tenta fugir mas é preso com mais de uma tonelada de maconha em Sidrolândia

O motorista não parou e iniciou fuga