Na tarde de domingo (6), acidente de trânsito terminou com dois homens detidos em , cidade distante 47 quilômetros de Campo Grande. Eles estariam participando de um ‘racha' quando provocaram um acidente e para evitarem a chegaram a dizer que eram familiares e amigos de empresário preso na Operação Omertà.

Conforme a , um homem procurou o batalhão para informar sobre acidente de trânsito envolvendo uma Saveiro branca e um Palio prata. Segundo a testemunha a Saveiro teria invadido a preferencial e provocado o acidente. Os militares foram ao local e conversaram com a passageira do Palio e ela informou que o marido, de 63 anos, tinha ficado em estado grave após o acidente.

Com as características do condutor da Saveiro, que fugiu do local e teria provocado o acidente, os policiais localizaram o homem de 44 anos. Ele teria dito que era influente e no momento em que era detido familiares foram até os policiais dizendo que eram parentes de empresário preso na em Campo Grande, na tentativa de intimidar a equipe.

O suspeito foi levado para a delegacia e foi dada voz de prisão também a um outro homem que estava no local que tentou ameaçar os policiais. Posteriormente um homem de 37 anos foi até a delegacia e revelou que era ele o motorista da Saveiro e que o outro suspeito era passageiro do veículo.

O motorista de 37 anos ainda confessou que tinha bebido antes do acidente, mas se recusou a fazer o teste de bafômetro. Ele chegou a dizer que era amigo do corregedor da Polícia Militar para tentar evitar a prisão. O caso foi registrado como ameaça, resistência e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.