Polícia

Sou filho de Lúcifer: motociclista bêbado tenta chutar policial, mas leva ‘banho de spray de pimenta’

Na noite desta segunda-feira (3), um motociclista de 49 anos foi preso quando flagrado conduzindo uma motocicleta embriagado, em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele tentou agredir os militares com chutes. Segundo informações do boletim de ocorrência, o motociclista foi flagrado por volta das 21 horas desta segunda (3) conduzindo o veículo […]

Thatiana Melo Publicado em 04/06/2019, às 07h12 - Atualizado às 08h29

None

Na noite desta segunda-feira (3), um motociclista de 49 anos foi preso quando flagrado conduzindo uma motocicleta embriagado, em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele tentou agredir os militares com chutes.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motociclista foi flagrado por volta das 21 horas desta segunda (3) conduzindo o veículo em zigue-zague. Ele foi abordado pelos policiais e confessou que havia ingerido bebidas alcoólicas, sendo levado para a delegacia onde foi feito o teste do bafômetro acusando a embriaguez.

Já na delegacia, ele passou a xingar os policiais, “arrombados, vou matar vocês, filhos da p*”. Ele ainda teria dito ser filho de Lúcifer e que iria voltar para buscar a alma dos policiais. Quando o autor tentou agredir um dos militares com chutes, o policial usou spray de pimenta para contê-lo.

Ele teve de ser algemado na delegacia para que não fugisse do local. O homem ainda tentou causar ferimentos em si mesmo para colocar a culpa nos policiais.

Jornal Midiamax