Polícia

Justiça manda prender suspeitos de emboscar e matar dois no Tiradentes

A Polícia Civil já pediu pela prisão dos executores de Deynner Araújo do Prado, 25 anos, e Vitor Gabriel Pinheiro, 18 anos, que foram assassinados, no dia 16 de janeiro deste ano, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. Mandados de prisão já foram expedidos. Uma emboscada foi armada para os jovens. O delegado que cuida […]

Thatiana Melo Publicado em 05/02/2019, às 10h09 - Atualizado às 12h04

None

A Polícia Civil já pediu pela prisão dos executores de Deynner Araújo do Prado, 25 anos, e Vitor Gabriel Pinheiro, 18 anos, que foram assassinados, no dia 16 de janeiro deste ano, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. Mandados de prisão já foram expedidos. Uma emboscada foi armada para os jovens.

O delegado que cuida do caso Jarley Inácio de Souza, da 4ª Delegacia de Polícia disse que não poderia dar muitos detalhes da operação, mas adiantou que o GOI (Grupo de Operações de Investigações) já está a ‘caça’ dos dois bandidos, que foram identificados e tiveram os mandados de prisão expedidos.

Segundo o delegado, inclusive, eles são considerados foragidos. Os assassinatos de Deynner Araújo do Prado, e Vitor Gabriel Pinheiro teriam ligação com a morte de ‘Heltinho’, que foi morto com mais de 10 tiros, na Vila Nhanhá, em novembro de 2018.

A rixa antiga também seria o motivo do assassinato de Deynner e Vitor Gabriel. Vitor era morador da Vila Nhánhá.

O crime

Os dois foram atraídos até uma praça no bairro Tiradentes para negociar a venda de uma pistola, que seria de propriedade de Vitor. Quando chegaram no local, os autores que estavam em uma motocicleta desceram e pediram para que o carregador da pistola fosse tirado, sendo que neste momento eles passaram a efetuar vários disparos.

Vitor foi executado com quatro tiros, dois nas mãos, um no peito e outro no rosto próximo ao nariz, já Deynner foi atingido com três tiros nas costas, um na cabeça e no ombro. Os executores não sabiam que dentro do carro estava um adolescente de 14 anos, que foi ferido com um tiro de raspão no joelho. A polícia informou que o alvo da dupla armada seria Vitor Gabriel.

Jornal Midiamax