A Polícia Civil já pediu pela prisão dos executores de Deynner Araújo do Prado, 25 anos, e Vitor Gabriel Pinheiro, 18 anos, que foram assassinados, no dia 16 de janeiro deste ano, no bairro Tiradentes, em . Mandados de prisão já foram expedidos. Uma emboscada foi armada para os jovens.

O delegado que cuida do caso Jarley Inácio de Souza, da 4ª Delegacia de Polícia disse que não poderia dar muitos detalhes da operação, mas adiantou que o GOI (Grupo de Operações de Investigações) já está a ‘caça’ dos dois bandidos, que foram identificados e tiveram os mandados de prisão expedidos.

Segundo o delegado, inclusive, eles são considerados foragidos. Os assassinatos de Deynner Araújo do Prado, e Vitor Gabriel Pinheiro teriam ligação com a morte de ‘Heltinho’, que foi morto com mais de 10 tiros, na Vila Nhanhá, em novembro de 2018.

A rixa antiga também seria o motivo do assassinato de Deynner e Vitor Gabriel. Vitor era morador da Vila Nhánhá.

O crime

Os dois foram atraídos até uma praça no bairro Tiradentes para negociar a venda de uma pistola, que seria de propriedade de Vitor. Quando chegaram no local, os autores que estavam em uma motocicleta desceram e pediram para que o carregador da pistola fosse tirado, sendo que neste momento eles passaram a efetuar vários disparos.

Vitor foi executado com quatro tiros, dois nas mãos, um no peito e outro no rosto próximo ao nariz, já Deynner foi atingido com três tiros nas costas, um na cabeça e no ombro. Os executores não sabiam que dentro do carro estava um adolescente de 14 anos, que foi ferido com um tiro de raspão no joelho. A polícia informou que o alvo da dupla armada seria Vitor Gabriel.