Um homem foi levado para a delegacia de , a 135 quilômetros de Campo Grande, depois de manter os dois filhos, de 10 e 16 anos, em cárcere privado, na noite desta segunda-feira (26).

A mulher do homem chamou a polícia por volta das 23 horas desta segunda (26), quando o marido chegou em casa embriagado fazendo ameaças. Ela ficou para fora da residência que foi trancada pelo autor, que estava com duas facas.

Ela contou que voltou para casa por volta das 22 horas depois de jantar na casa da cunhada escondendo o revólver do marido em cima do guarda-roupa, sendo que por volta das 23 horas ele chegou bêbado e fazendo ameaças, neste momento ela ligou para pedir ajuda e ele a trancou para fora.

Quando os policiais chegaram tentaram negociar com o homem, que estava armado com duas facas. Mas, ele teria dito, “só saio daqui morto”. Foi quando os militares viram que ele se dirigia ao quarto das crianças. Os policiais invadiram a casa e efetuaram disparos de bala de borracha contra o homem.

Ele foi detido e levado para a delegacia. A mulher contou que sempre foi vítima de agressões e ameaças por parte do homem, com quem é casada há 15 anos. Ela pediu medidas protetivas contra ele.