Os jurados absolveram Luís Alves Martins Filho, o Nando, e o comparsa Claudinei Augusto Ornelas Fernandes, pelo crime de homicídio e ocultação de cadáver, no qual foram julgados nesta sexta-feira (22) em . Os jurados reconheceram que havia falta de provas da morte de ‘Alemão'.

A primeira decisão teria absolvido Nando do homicídio, o condenando pela ocultação de cadáver, mas ao absolverem Claudinei, os jurados entenderam que a vítima não teria sido morta, e então decidiram pela absolvição de Nando também da acusação de ocultação.

Durante o julgamento na manhã desta sexta-feira (22), Nando causou tumulto quando seu comparsa Claudinei começou a depor sobre o assassinato de ‘Alemão', morto em 2014 no . Nando prestou depoimento rapidamente e negou todos os crimes imputados a ele, sendo que disse que iria ficar preso por assassinatos que não cometeu, e que o autor seria Jeová Ferreira Lima de 57 anos, o , seu amante.

Sem provas da morte de ‘Alemão', jurados absolvem Nando e comparsa
Ficou 18 dias presos e por isso teria confessado os crimes (Marcos Ermínio, Midiamax)

Luís Alves ainda disse que sabia da localização dos corpos porque Vasco o levava no para manter relações sexuais com ele, e mostrava onde estavam enterradas as vítimas.

Depois de prestar depoimento, Nando foi levado novamente para a cela e quando Claudinei começou a dar seu depoimento ao júri, Luís Alves começou a gritar e se bater contra as paredes da cela.

No dia 18 deste mês durante julgamento pela morte de Ana Cláudia Marques, Jader Alves Correia apontado como comparsa de Luís Alves disse que todos os assassinatos teriam sido tramados por Vasco e executados por Nando, já que os dois eram amantes.

‘Alemão', teria sido assassinado em 2014 por Jean, Nando e uma terceira pessoa. Ele vendeu para um integrante do grupo criminoso uma TV e usou o dinheiro para comprar drogas. Ao descobrirem que o aparelho era furtado, os criminosos mataram o rapaz.