Sargento acusado de extorsão em sequestro é excluído da Polícia Militar
Foi excluído ‘ex-officio’ da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, o 3º sargento Carlos Alberto dos Santos Batistote acusado de extorsão a dois jovens sequestrados durante uma fiscalização da polícia militar em Rio Verde de Mato Grosso. Ele e outros 12 policiais foram denunciados em 2000 pelos crimes cometidos. A exclusão do sargento foi […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Foi excluído ‘ex-officio’ da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, o 3º sargento Carlos Alberto dos Santos Batistote acusado de extorsão a dois jovens sequestrados durante uma fiscalização da polícia militar em Rio Verde de Mato Grosso. Ele e outros 12 policiais foram denunciados em 2000 pelos crimes cometidos.
A exclusão do sargento foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (21). O sargento junto de outros policiais Paulo Siqueira Barbosa, Carlos Alberto de Souza teriam entrado em contato com um cabo da PM, que teria tentado fazer Jean Jorge O Campos e Mário Márcio de Oliveira, sequestrados em Rio Verde de Mato Grosso, entregar o resto da quadrilha.
Os dois estavam em uma camionete roubada em Campinas. Eles foram trazidos para Campo Grande, mas não foram presos. Com isso, o grupo de policiais exigiu R$ 25 mil para liberar os dois presos. Durante a negociação, os policiais teriam encontrado com o comandante do DOF na época, Sebastião Otímio, que sabia sobre o que estava acontecendo. A quadrilha formada pelos policiais teria, então, feito um acordo com os arrastadores de carro para a passagem de veículos para a Bolívia.
O ex-comandante do DOF (Departamento de Operação de Fronteira), Sebastião Otímio Garcia da Silva teve sua expulsão da corporação publicada no Diário Oficial do Estado, em setembro deste ano.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
Últimas Notícias
Justiça condena Caiado a ficar 8 anos inelegível e cassa prefeito eleito de Goiânia
Decisão foi tomada na noite desta terça-feira (10), mas cabe recurso
Papai Noel e diversão para criançada chegam ao Parque Tarsila do Amaral nesta quarta-feira
Cidade do Natal abre na sexta-feira
PF investiga grupo que comercializava ouro ilegal de terras indígenas
Esquema movimentou mais de R$ 4 bilhões
Ex-BBBs Franciele e Diego Grossi anunciam fim do casamento de 10 anos
Franciele de Almeida e Diego Grossi estavam juntos desde que se conheceram no Big Brother Brasil 14, há 10 anos; saiba detalhes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.