Relacionamento entre homem assassinado e sobrinho era excelente, diz família
Familiares de Oswaldo Foglia Júnior, de 43 anos, que foi morto com três tiros na cabeça, na noite desta terça-feira (16), no Jardim São Lourenço, em Campo Grande, afirmaram para o Jornal Midiamax que o relacionamento entre os dois era excelente. Segundo um dos familiares, que não quis se identificar, tio e sobrinho tinham uma […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Familiares de Oswaldo Foglia Júnior, de 43 anos, que foi morto com três tiros na cabeça, na noite desta terça-feira (16), no Jardim São Lourenço, em Campo Grande, afirmaram para o Jornal Midiamax que o relacionamento entre os dois era excelente.
Segundo um dos familiares, que não quis se identificar, tio e sobrinho tinham uma relação muito boa, próxima, apesar de Oswaldo ter um temperamento difícil, ser ‘esquentado’.
Ainda segundo informações, o sobrinho está muito abalado porque não acredita ter assassinado o tio, e que só fez os disparos em um momento de desespero, já que pensou que Oswaldo iria mata-lo depois das ameaças feitas por causa de uma dívida, que ainda não se sabe o valor exato.
O advogado do suspeito disse que seu cliente será apresentado nesta quinta-feira (18) devido a alguns contratempos, e não mais nesta quarta (17), como dito anteriormente. O advogado ainda contou que Oswaldo seria agiota, mas que ainda não sabe se a dívida seria de negócios entre os dois ou de dinheiro emprestado a juros.
O suspeito teria dito ao advogado que estava sendo ameaçado há dois meses pelo tio por causa da dívida, e que nesta terça (16) Oswaldo teria ido atrás dele por diversas vezes fazendo ameaças de matar toda a sua família caso não recebesse.
No momento do assassinato, Oswaldo teria ido até a conveniência e teria dito ao sobrinho que estava com um facão no carro e que iria matá-lo. Momento em que armado com uma pistola o autor atirou por três vezes contra o agiota que morreu no local.
Em seguida, o sobrinho fugiu em um Camaro amarelo que foi encontrado abandonado na manhã desta quarta (17), no bairro Cristo Redentor. O advogado disse que todas as provas e gravações das ameaças serão apresentadas a delegacia.
Notícias mais lidas agora
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
- Empresário vítima de infarto aos 36 anos fazia uso de anabolizantes esporadicamente, diz irmão
- Idosa é presa e comparsa foge após tentar abrir conta com documentos falsos em agência bancária
Últimas Notícias
Precisa de médico? Confira a escala nas UPAs e CRSs de Campo Grande
Neste sábado (21), mais de 100 médicos estarão trabalhando nas unidades de saúde de Campo Grande
Justiça autoriza transferência para presídio de MS de ex-namorada de jogador esquartejado
Rúbia Joice estava encarcerada em um presídio do Paraná
Polícia investiga corpo de homem é encontrado em estrada vicinal de Angélica
Ele não apresentava sinais de violência e a suspeita é que o motorista possa ter passado mal
Ana Castela revela perrengue no especial Amigas da Globo: ‘rasgou no meu subaco’
Boiadeira ainda entregou que Maiara teve a ideia de juntá-las novamente para fazer um show feminejo para o público
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.