Polícia

Rapaz teria matado irmão gêmeo de 22 anos após discussão por cigarro  

Foi identificado como Jeferson Lima da Silva, de 22 anos, o rapaz assassinado pelo irmão gêmeo na manhã desta quinta-feira (25), em Rio Brilhante, 162 km de Campo Grande. A briga que motivou o crime foi por causa de cigarro. Conforme divulgou o Rio Brilhante em Tempo Real, os irmãos estavam bebendo durante a madrugada, […]

Mariane Chianezi Publicado em 25/12/2019, às 09h29 - Atualizado às 12h06

A vítima chegou a correr 10 metros, mas caiu e morreu na rua | Foto: Olimar Gamarra/Rio Brilhante em Tempo Real
A vítima chegou a correr 10 metros, mas caiu e morreu na rua | Foto: Olimar Gamarra/Rio Brilhante em Tempo Real - A vítima chegou a correr 10 metros, mas caiu e morreu na rua | Foto: Olimar Gamarra/Rio Brilhante em Tempo Real

Foi identificado como Jeferson Lima da Silva, de 22 anos, o rapaz assassinado pelo irmão gêmeo na manhã desta quinta-feira (25), em Rio Brilhante, 162 km de Campo Grande. A briga que motivou o crime foi por causa de cigarro.

Conforme divulgou o Rio Brilhante em Tempo Real, os irmãos estavam bebendo durante a madrugada, feriado de Natal, quando pela manhã, por volta das 6h, se desentenderam e Jackson, suspeito do crime, pegou uma faca de atacou Jeferson.

Uma ambulância chegou a ser acionada, mas o rapaz, que correu por 10 metros, não resistiu e morreu na rua. O suspeito fugiu do local e continua foragido.

Equipes da polícia trabalham para localizá-lo. A vítima foi atingida com um golpe na artéria femoral da perna.

Jornal Midiamax