Polícia

Rapaz foge da polícia pulando muros após vizinho denunciar pé de maconha em seu quintal

Nesta quarta-feira (30) um vizinho denunciou um morador do bairro Guanandi, em Campo Grande, que tinha plantado em seu quintal um pé de maconha. Ele fazia a comercialização da droga. A denúncia foi feita por volta das 18 horas desta quarta-feira (30), quando o vizinho contou que durante a madrugada era intensa a movimentação no […]

Thatiana Melo Publicado em 31/01/2019, às 07h14

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Nesta quarta-feira (30) um vizinho denunciou um morador do bairro Guanandi, em Campo Grande, que tinha plantado em seu quintal um pé de maconha. Ele fazia a comercialização da droga.

A denúncia foi feita por volta das 18 horas desta quarta-feira (30), quando o vizinho contou que durante a madrugada era intensa a movimentação no portão do rapaz de 23 anos, que vendia maconha na região. Ele tinha um pé da droga plantado em casa.

Quando os policiais chegaram a residência, o autor ao ver a presença dos militares fugiu pulando os muros das casas não sendo alcançado. Os militares entraram na casa e encontraram o pé de maconha no quintal. A droga foi encaminhada para a Denar.

Jornal Midiamax