Um professor universitário de 41 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (14) após provocar confusão em uma lanchonete e ser flagrado dirigindo embriagado no Centro de , a 143 quilômetros de Campo Grande.

Conforme as informações, o homem teria chegado embriagado em uma lanchonete da cidade e causou confusão porque queria ser atendido rapidamente. O professor teria chutado mesas e chegou a urinar na calçada do estabelecimento. Retirado do local, ele entrou em um veículo Fiat Pálio e quase atingiu outros veículos que estavam estacionados, depois fugiu.

Horas depois, o professor retornou a mesma lanchonete, quando foi abordado pela equipe da Polícia Militar, que já tinha recebido a denúncia contra o homem, que estava dirigindo em ziguezague pela avenida Pantaneta.

Na abordagem o professor foi questionado se havia ingerido bebida alcoólica, quando ele afirmou que teria tomado um copo de vinho. O homem se recusou fazer o teste de e como apresentava sinais de embriaguez, foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana para as providências necessárias.