Professor que foi preso após festa com garotas seminuas é chantageado depois de roubo de carro
O professor universitário da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), que foi preso no dia 24 deste mês, após uma festa regada a vodka com adolescentes seminuas, na sua casa, passou a ser chantageado depois do roubo de seu carro, no dia de sua prisão. Dois jovens foram identificados como os autores do roubo do […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O professor universitário da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), que foi preso no dia 24 deste mês, após uma festa regada a vodka com adolescentes seminuas, na sua casa, passou a ser chantageado depois do roubo de seu carro, no dia de sua prisão.
Dois jovens foram identificados como os autores do roubo do carro do professor de matemática. O veículo levado pelos jovens é um SUV Mitsubishi ASX. O professor contou que depois de pagar a fiança de R$ 9.980 foi libertado e ao chegar em casa percebeu o roubo.
De acordo com o site Dourados News, o professor passou a ser chantageado pelos autores, que passaram a fazer ligações para ele exigindo dinheiro para devolver o carro. Uma terceira jovem estaria envolvida no crime.
Um dos jovens negou a polícia que estaria envolvido no roubo, e que apenas ligou para o professor para perguntar se já havia encontrado o veículo. O carro do professor foi levado para o Paraguai, segundo informações da polícia.
A festa
No dia 24 deste mês, uma festa regada a vodka, whisky e cerveja em uma casa de um professor universitário da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) terminou com 12 pessoas na delegacia.
A guarda municipal foi chamada por vizinhos da residência, onde acontecia a festa por volta das 23h40 devido ao barulho que faziam. Quando os guardas municipais chegaram a residência encontraram algumas adolescentes seminuas. Cinco garotas com idades entre 13 e 17 anos estavam na casa e um menino de 16 anos.
Foram apreendidas garrafas de cerveja, whisky e vodka. 12 pessoas foram levadas para a delegacia e o professor foi autuado e multado em R$ 9.980.
Notícias mais lidas agora
- Acidente envolvendo ônibus com 50 passageiros paraguaios deixa nove feridos no Paraná
- Trio que morreu em acidente na BR-163 em MS tinha entre 67 e 89 anos
- Banco de dados com 201 DNAs de familiares em MS ajuda a colocar fim na busca por desaparecidos
- Deam investiga 7 registros de vítimas de motociclistas assediadores em Campo Grande
Últimas Notícias
Com alerta de tempestade, volta a chover em Campo Grande nesta segunda
O alerta é de chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia
Febraban e Google fecham acordo para combate a golpes cibernéticos
Roubos e fraudes para os usuários do sistema operacional Android e aplicativos bancários
Pastoral da Terra: 1º semestre de 2024 teve menos violência no campo
O número (417) de vítimas de violência contra a pessoa também é menor do que o resultado anterior
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.