Professor de muay thai se fazia de vendedora de calcinha para pedir fotos de mulheres
Um professor de muay thai de 26 anos foi preso nesta quinta-feira (30) pela Polícia Civil de Bonito – a 300 km de Campo Grande. Ele é suspeito de ameaçar a ex-companheira e também, se passar por vendedora de lingerie para pedir fotos íntimas de mulheres. Após preso em flagrante pela ameaça, a polícia descobriu […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um professor de muay thai de 26 anos foi preso nesta quinta-feira (30) pela Polícia Civil de Bonito – a 300 km de Campo Grande. Ele é suspeito de ameaçar a ex-companheira e também, se passar por vendedora de lingerie para pedir fotos íntimas de mulheres. Após preso em flagrante pela ameaça, a polícia descobriu que o professor já era investigado por crimes em Campo Grande, Jardim e Dourados.
A polícia chegou até o suspeito após ele se apossar do celular da ex para verificar se estava sendo traído. Conforme as informações do delegado de Bonito, Gustavo Henriques Barros, após ser ameaçada, ela acionou a polícia.
Henriques explicou que, quando o aparelho foi recuperado, a polícia descobriu que o homem utilizou os aplicativos de redes sociais da ex para pedir fotos íntimas de outras mulheres, geralmente do mesmo circulo de amizade, se passando por uma vendedora de lingerie. “A Polícia Civil de Bonito após investigações constatou que o professor já estava sendo investigado em outras cidades, suspeito de se passar por mulher com o objetivo de conseguir as fotos íntimas”, afirmou o delegado.
Os crimes ocorreram nas cidades de Jardim, Dourados e Campo Grande. Cinco ocorrências já foram registradas contra o professor, que se encontra preso na delegacia de Bonito.
Na Capital o professor teria sido preso após ser flagrado armazenando em seu celular, imagens de adolescentes de 12 anos nuas. As fotos teriam sido obtidas com o mesmo modos de operação – ao se passar por vendedora de lingeries. Além da ameaça, o professor responderá por falsa identidade.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Marido é assassinado a pauladas por populares após agredir esposa em Ladário
Caso aconteceu na noite de sexta-feira (13) e, até o momento, não há informações sobre os autores do crime
Elon Musk acumula fortuna e lidera lista dos mais ricos dos EUA; confira o ranking da Forbes
Musk tem fortuna estimada em R$ 2,55 trilhões
Gracyanne Barbosa se pronuncia após irmã se declarar a Belo: “Respeito”
Após irmã rasgar elogios a Belo, Gracyanne Barbosa quebra o silêncio e explica a relação entre Giovanna e o ex-marido; saiba detalhes
Bodoquena recebe reconhecimento internacional como destino de turismo sustentável
A cidade integra o Programa DEL Turismo que visa promover o turismo sustentável
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.