Polícia

PRF apreende 79 kg de maconha em veículo roubado em Sidrolândia

Um homem de 20 foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) neste sábado (1º) ao ser flagrado transportando 79kg de maconha em Sidrolândia, a 65 km de Campo Grande, com destino a Capital de Mato Grosso do Sul. Segundo informações da Polícia Federal, a droga era transportada em veículo Renault Logan, de placas de São Paulo. A […]

Carlos Yukio Publicado em 01/06/2019, às 19h47

None
Homem de 20 anos é preso transportando 79 kg de maconha

Um homem de 20 foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) neste sábado (1º) ao ser flagrado transportando 79kg de maconha em Sidrolândia, a 65 km de Campo Grande, com destino a Capital de Mato Grosso do Sul. Segundo informações da Polícia Federal, a droga era transportada em veículo Renault Logan, de placas de São Paulo.

A apreensão ocorreu no km 416, da BR 060,  após abordagem e vistoria da equipe na Unidade Operacional da PRF. O suspeito confessou ter saído da cidade de Dourados, onde ficou por 10 dias para que o veículo fosse preparado com a droga e que receberia dez mil reais para transportar a droga até Campo Grande.

O veículo usado no crime era proveniente de roubo, no Estado de São Paulo, o que fará com que o homem responda também pelo crime de receptação. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Sidrolândia/MS.

Jornal Midiamax