Preso motorista que tentava levar Saveiro de locadora para a Bolívia
Policiais militares ambientais recuperaram, nesta terça-feira (9), um veículo VW Saveiro, de uma locadora, que estava sendo levado para a Bolívia, país fronteira com Corumbá – distante cerca de 429 km de Campo Grande. Um homem, que conduzia o carro, foi preso. De acordo com as informações da PMA, os policiais realizavam fiscalização na BR-262, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Policiais militares ambientais recuperaram, nesta terça-feira (9), um veículo VW Saveiro, de uma locadora, que estava sendo levado para a Bolívia, país fronteira com Corumbá – distante cerca de 429 km de Campo Grande. Um homem, que conduzia o carro, foi preso.
De acordo com as informações da PMA, os policiais realizavam fiscalização na BR-262, quando abordaram um casal em um veículo Fiat Uno que seguia da cidade de Corumbá para Miranda. O casal se contradisse sobre o que faria na cidade, o que levantou suspeita. Durante a averiguação, o homem recebeu diversas mensagens pelo Whatsaap e questionado, disse que iria se encontrar com um conhecido.
Ao chegar, na Saveiro, o suposto conhecido e o casal tinham argumentos diferentes e aparentavam que não se conheciam. A equipe averiguou as pessoas e os veículos e como não havia nada de crime naquele momento, os liberou. Os policiais continuaram tentando contato com a locadora, localizada em Belo Horizonte (MG), que constava como proprietária do veículo Saveiro.
Quando conseguiram contato, poucas horas depois, foram informados de que o gerente da empresa estava indo à delegacia em Belo Horizonte para registrar o crime. Os policiais fizeram diligências em hotéis da cidade e localizaram o veículo e o suspeito. Ele confessou que pegou o carro com a chave em cima do pneu a mando de uma pessoa na cidade de Londrina (PR) e que entregaria para um desconhecido em Corumbá, que levaria o veículo para venda na Bolívia.
A Saveiro foi apreendida e o homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Miranda. A PMA suspeita, de que o casal seria batedor do veículo e que faria a entrega no país vizinho. Como eles foram qualificados, serão intimados para apuração de participação na fraude.
Notícias mais lidas agora
- Sargento da PM preso por provocar acidente embriagado na Euler de Azevedo ganha liberdade
- VÍDEO: Porco é flagrado ‘passeando’ na Euclides da Cunha
- Bolsa-Família inicia pagamentos de janeiro nesta segunda-feira; confira o calendário
- Apostas feitas em MS ganham premiações parciais nas Loterias sorteadas neste sábado
Últimas Notícias
Policial Militar à paisana salva homem de afogamento no Rio Paranaíba em MS
O homem se afogou após ultrapassar a barreira de segurança para se aventurar em uma área mais profunda do rio Paranaíba
Está na lista? Mais de mil convocados devem se apresentar na Semed nesta segunda-feira
A lista de convocados inclui assistente infantil, auxiliar de manutenção e assistente educacional inclusivo
Após horas de suspensão, TikTok restaura serviço nos Estados Unidos
Empresa chinesa agradeceu Trump em comunicado
Missionária sul-mato-grossense morre de malária em Angola
A missionária era da cidade de Chapadão do Sul
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.