Polícia

Preso do semiaberto aproveitava saidinhas para furtar e foi pego com R$ 20 mil em joias

Foi preso nesta quinta-feira (25), em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande – o detento Giovani Augusto da Silva, que aproveitava as saídas do semiaberto para furtar residências. Após vários furtos em residências, na região do Campo Belo, a polícia descobriu que o autor dos crimes seria Giovani que cumpria pena no semiaberto […]

Thatiana Melo Publicado em 26/07/2019, às 09h14 - Atualizado às 09h35

None

Foi preso nesta quinta-feira (25), em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande – o detento Giovani Augusto da Silva, que aproveitava as saídas do semiaberto para furtar residências.

Após vários furtos em residências, na região do Campo Belo, a polícia descobriu que o autor dos crimes seria Giovani que cumpria pena no semiaberto aproveitando-se das saídas para praticar os roubos. Em uma das casas invadidas por ele foram levados R$ 20 mil em joias, além de outros objetos.

Durante a sua prisão, ele negou os crimes anteriores, mas confessou ter levado as joias da residência jogando-as em um matagal que não se recordava a localização. Ele foi levado para a delegacia.

Jornal Midiamax