Polícia

Preso acusado de matar comerciante a tiros em frente a açougue

Foi preso nesta quarta-feira (5), em Coxim – cidade a 253 quilômetros de Campo Grande, o acusado de matar a tiros o comerciante, Armando Rodrigues dos Santos, de 72 anos, o ‘Armandinho’, que morreu na última segunda-feira (2). Laucídio Fernandes Pereira foi preso na tarde desta quarta (5), e levado para prestar depoimento na delegacia, […]

Thatiana Melo Publicado em 06/06/2019, às 07h38 - Atualizado às 13h05

Foto: PC de Souza/ Edição de Notícias
Foto: PC de Souza/ Edição de Notícias - Foto: PC de Souza/ Edição de Notícias

Foi preso nesta quarta-feira (5), em Coxim – cidade a 253 quilômetros de Campo Grande, o acusado de matar a tiros o comerciante, Armando Rodrigues dos Santos, de 72 anos, o ‘Armandinho’, que morreu na última segunda-feira (2).

Laucídio Fernandes Pereira foi preso na tarde desta quarta (5), e levado para prestar depoimento na delegacia, mas ainda não se sabe os motivos para o crime. O carro usado para cometer o crime, um Fiat Strada foi apreendido pela polícia, segundo o site Edição de Notícias.

Armandinho saía de um açougue na cidade, quando um Fiat Strada, cor prata, parou e o motorista desceu atirando. Armando tentou se defender colocando o braço esquerdo na frente e, a princípio, a informação é de que os tiros teriam atingido uma artéria. A vítima já tinha sido vítima de outro atentado, em 2017.

Jornal Midiamax