Mulher diz que matou e enterrou idoso com quem namorou por ‘ódio’

Anselma Gonzales Parra Silva, de 59 anos, presa por assassinar o idoso Luis Pereira Alves, de 75 anos disse que cometeu o assassinato por sentir ódio dele. Os dois filhos de Anselma também participaram do crime. Todos tiveram a prisão preventiva decretada, nesta quinta-feira (14). Segundo depoimento prestado por Anselma, depois do crime ela teria […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Anselma Gonzales Parra Silva, de 59 anos, presa por assassinar o idoso Luis Pereira Alves, de 75 anos disse que cometeu o assassinato por sentir ódio dele. Os dois filhos de Anselma também participaram do crime. Todos tiveram a prisão preventiva decretada, nesta quinta-feira (14).

Segundo depoimento prestado por Anselma, depois do crime ela teria lavado a casa com água sanitária e sabão para limpar qualquer vestígio de sangue deixado no local. Luis foi assassinado com três pauladas na cabeça, na sexta-feira (8). O crime foi descoberto depois de uma denúncia anônima feita a Polícia Civil. Mãe e filhos foram presos na noite de terça-feira (12).

Quando questionada sobre a motivação para o crime, Anselma contou que matou por sentir ódio de Luis, com quem teve um relacionamento. Vítima e autora se conheciam há mais de 25 anos.

Um dos filhos de Anselma, Maicon teria sido convidado pela mãe para cometer o crime. Ela teria oferecido R$ 1.500, mas ele se negou e a expulsou de casa, já o outro filho Rorthiman Gonzales da Silva aceitou matar o idoso. Maicon teria ajudado a ocultar o corpo do idoso, que foi enterrado em uma estrada vicinal entre Campo Grande e Rochedinho.