Polícia

Por briga de cinco anos atrás, homem dá chute e cadeirada em rival

Um homem de 23 anos foi agredido com uma cadeirada na tarde deste sábado (11), no bairro Guanandi, em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, o fato teria sido ocasionado por um desentendimento de anos atrás. De acordo com a vítima, por volta […]

Daiany Albuquerque Publicado em 11/05/2019, às 19h57 - Atualizado em 12/05/2019, às 16h15

Caso foi registrado na Depac da Vila Piratininga (Foto: Arquivo Midiamax)
Caso foi registrado na Depac da Vila Piratininga (Foto: Arquivo Midiamax) - Caso foi registrado na Depac da Vila Piratininga (Foto: Arquivo Midiamax)

Um homem de 23 anos foi agredido com uma cadeirada na tarde deste sábado (11), no bairro Guanandi, em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, o fato teria sido ocasionado por um desentendimento de anos atrás.

De acordo com a vítima, por volta das 17h deste sábado, ela e o autor estariam no mesmo endereço, na rua Iracema, e em um determinado momento essa pessoa, identificada apenas como Henrique, teria o agredido com uma cadeirada e com chute.

No relato do rapaz à polícia, ele afirmou que a agressão teria sido motivada por conta de uma briga que os dois tiveram há cinco anos. Porém, ele não deu mais detalhes sobre o desentendimento que ocorreu no passado.

A vítima afirmou também que não saberia informar o nome completo do autor, apenas o nome de seu pai. O caso foi registrado como vias de fato de será encaminhado para a 5ª Delegacia da Capital, onde será investigado.

Jornal Midiamax