Polícia

Populares ‘prendem’ foragido da justiça após soco em ex-esposa

Um homem de 48 anos foi detido por populares que acionaram a Guarda Municipal de Dourados após o mesmo agredir com soco a ex-esposa, de 44 anos, na noite desta quarta-feira (9) em um bar no Jardim Flórida. Segundo boletim de ocorrência, o casal estava no local conversando quando em meio a uma discussão o […]

Renato Giansante Publicado em 10/10/2019, às 08h15 - Atualizado às 12h48

Ilustração
Ilustração - Ilustração

Um homem de 48 anos foi detido por populares que acionaram a Guarda Municipal de Dourados após o mesmo agredir com soco a ex-esposa, de 44 anos, na noite desta quarta-feira (9) em um bar no Jardim Flórida.

Segundo boletim de ocorrência, o casal estava no local conversando quando em meio a uma discussão o autor teria dado um soco no rosto da mulher. A ação chamou atenção dos populares que acionaram a Guarda Municipal.

O autor ainda tentou fugir, mas caiu na calçada e foi contido pela população. Já mulher, com sangramento no nariz, precisou ser atendida pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi encaminhada a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Em checagem ao sistema, os guardas também detectaram um mandado de prisão em aberto contra o homem que foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para ser efetuado o boletim de ocorrência.

O caso foi registrado como Lesão Corporal Dolosa (Violência Doméstica) e será encaminhado a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Jornal Midiamax