Pular para o conteúdo
Polícia

Policial militar acusado de matar esposa e suposto amante se entrega

O policial militar ambiental Lúcio Roberto Cabral se entregou no final da tarde desta terça-feira (8) na Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher) em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande. Ele chegou na delegacia acompanhado do comandante da PMA da cidade e está sendo ouvido pela delegada Eva Maira Cogo. Lúcio é acusado de […]
Arquivo -
Se apresentou na Dam de Paranaíba (Foto: Pablo Nogueira
Se apresentou na Dam de Paranaíba (Foto: Pablo Nogueira

O policial militar ambiental Lúcio Roberto Cabral se entregou no final da tarde desta terça-feira (8) na Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher) em , a 407 quilômetros de . Ele chegou na delegacia acompanhado do comandante da PMA da cidade e está sendo ouvido pela delegada Eva Maira Cogo. Lúcio é acusado de matar a esposa Regianni Araújo, 32 anos, e o suposto amante dela, Fernando Henrique Freitas.

Conforme o advogado que o defende, José Roberto da Rosa, Lúcio estava escondido em uma propriedade rural, pois ‘teve medo de morrer’, já que estaria sendo ameaçado de morte por familiares das vítimas. “A preocupação dele em se manter até a data de hoje em um local seguro era preservar sua própria vida, uma vez que chegaram informações de que ele poderia ser morto por familiares das vítimas, então por isso permaneceu nesse momento indisponível”, revelou o advogado.

A defesa ainda informou que já teve acesso ao inquérito policial e que o PMA deve colaborar com as investigações. Também revelou que Lúcio pode ser encaminhado ao Presídio Militar na Capital, já que é policial. “Ele deve ser recambiado para Campo Grande já que existe presídio militar destinado a custódia dos policiais, mas isso será alvo de discussão ainda”, destacou Rosa ao site Interativo MS.

A delegada Eva Maira Cogo, titular da DAM de Paranaíba, já tinha representado pela prisão preventiva do policial e o pedido foi acatado pela Justiça. Ainda segundo a delegada, testemunhas foram ouvidas, mas detalhes da investigação não foram divulgados.

Policial militar acusado de matar esposa e suposto amante se entrega
Esposa e suposto amante foram mortos por PMA (Foto: Divulgação, Arquivo pessoal)

O crime aconteceu na noite de sábado (5), quando o policial teria sido informado de suposta por parte da esposa. A mulher de Fernando Henrique teria contado sobre um caso entre ele e Regianni. Lúcio chegou a questionar a esposa sobre os fatos, mas ela negou.

Armado, o policial militar foi até a casa de Fernando, que dormia no sofá. Ele foi acordado com um chute e questionado sobre a traição, quando Lúcio então teria atirado cinco vezes. A mulher de Fernando que denunciou a suposta traição estava na frente da residência com a filha pequena no momento do crime.

Quando voltou para a casa dos pais, Lúcio encontrou a esposa Regianni no sofá e atirou três vezes. Ela morreu no local e o autor do crime fugiu, deixando a arma na residência. Há suspeita de que Lúcio teria recebido prints de mensagens entre a esposa e Fernando. Ele responderá pelo feminicídio e qualificado por motivo fútil e ação que dificultou a defesa da vítima.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Mau cheiro denuncia corpo de idoso em decomposição dentro de apartamento em Campo Grande 

Abduzido

Raquel decide vender sanduíches na praia: Resumo Vale Tudo, capítulo do dia 09/04/2025

Marco prepara armadilha para Osmar: Resumo Volta por Cima, capítulo do dia 09/04/2025

Notícias mais lidas agora

Após licitação marcada por denúncias, MPMS vai pagar R$ 24,6 milhões em data center

Evento realizado na Santa Casa

Com déficit de R$ 13 milhões e superlotação, Santa Casa atribui crise ao subfinanciamento do SUS

Autor de feminicídio a golpes de pá contra a própria mãe fica em silêncio durante audiência

Zélia e Juliano trocam medicamentos de Maristela: Resumo Garota do Momento, capítulo do dia 09/04/2025

Últimas Notícias

Bastidores

[ BASTIDORES ] Anistia dominou sessão e rendeu até ameaça

Vereadores se dividiram entre opiniões e questionamentos

Leandro Mazzini - Coluna Esplanada

Deputado federal Arlindo Chinaglia será o novo líder da Maioria na Casa

A confirmação veio na reunião de líderes que ocorreu entre portas ontem

Sérgio Cruz - O dia na história

1870 – Porto livre para os ingleses em Corumbá

Acusando o recebimento de aviso do fim da Guerra do Paraguai, o governo britânico aproveita para agradecer ao Brasil a concessão de “isenção, concedida por dois anos, dos direitos de exportação e consumo ao porto de Corumbá, em Mato Grosso”: “Legação de Sua Majestade. Petrólis, 9 de abril de 1870 – sr. ministro – Tenho … Continued

Trânsito

A caminho de Brasília vereadores de MS sofrem acidente após motorista sofrer mal súbito

Carro bateu em outro veículo que atingiu um guard rail na pista