Pular para o conteúdo
Polícia

Decretada prisão preventiva de policial militar que matou esposa e suposto amante

A delegada da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande, Eva Maira Cogo já representou pelo pedido de prisão preventiva do policial militar ambiental, Lúcio Roberto Cabral, que foi acatado pela Justiça. Ele é acusado de matar a esposa Regianni Araújo, de 32 anos, e Fernando Henrique Freitas, […]
Arquivo -
Esposa e suposto amante foram mortos por PMA (Foto: Divulgação
Esposa e suposto amante foram mortos por PMA (Foto: Divulgação

A delegada da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de , a 407 quilômetros de , Eva Maira Cogo já representou pelo pedido de prisão preventiva do policial militar ambiental, Lúcio Roberto Cabral, que foi acatado pela Justiça. Ele é acusado de matar a esposa Regianni Araújo, de 32 anos, e Fernando Henrique Freitas, na noite de sábado (5).

Segundo a delegada algumas testemunhas já foram ouvidas, mas nenhum detalhe dos depoimentos ou nome de quem já foi ouvido será divulgado para não atrapalhar nas investigações. “Muitas pessoas estão com medo, e não vou passar detalhes para não atrapalhar”, disse a delegada.

A delegada ressaltou que já foi feito o pedido de prisão preventiva de Lúcio, que ainda está foragido e é procurado pela polícia. O policial teria agido por ciúmes, em razão de uma suposta da mulher, Regianni, que foi morta na casa dos sogros, com três tiros.

O PMA recebeu informações da esposa de Fernando Henrique Freitas de que ele estaria mantendo caso com Regianni. Ao tomar conhecimento, Lúcio estava na casa dos pais com a esposa e a questionou, mas ela negou.

Em seguida, ele foi armado para a casa de Fernando, no centro da cidade, por volta das 20 horas de sábado (5). A vítima dormia no sofá quando foi acordada com um chute, interrogada a respeito da traição e em seguida ferida com cinco vezes. A esposa de Fernando estava com a filha pequena na frente da casa quando tudo aconteceu.

Após o primeiro , o policial voltou para a residência dos pais. Lá, ele encontrou a esposa também no sofá e a matou com três tiros. “O pai dele estava na casa e tentou desarmá-lo, mas não conseguiu”, explicou a delegada. Depois de assassinar a esposa, Lúcio deixou a arma no imóvel e fugiu no carro do pai. Até o momento não foi encontrado.

Ainda conforme apurado, Fernando também atuava como corretor de imóveis em Paranaíba. A delegada disse não ter confirmado a hipótese de Lúcio ter recebido possíveis prints de conversas entre Regianni e Fernando. “O PMA responde por e por homicídio qualificado por motivo fútil e que dificultou a defesa da vítima”, pontuou Eva.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
uniforme

Alunos da rede escolar de Campo Grande terão novo uniforma em 2026

“Me levaram porque sou famoso”: Davi Brito se pronuncia após ser detido em blitz

serc/ucdb

Serc/UCDB fica no empate com ADTB (PR) em estreia na Supercopa Feminina de Futsal

depac golpe

Idosa perde R$ 13,6 mil guardados em banco ao cair em golpe

Notícias mais lidas agora

Em 10 dias, quatro mulheres foram esfaqueadas por ex-companheiros em MS

pupy elefanta posto de gasolina 2

Viaja deitada? 8 fatos sobre Pupy, a elefanta que parou em posto de gasolina em MS

Semana Santa: Confissões, jejum e fé renovam a caminhada espiritual dos fiéis

ovo de pascoa

Criança de 7 anos morre após comer Ovo de Páscoa entregue por desconhecido

Últimas Notícias

Le Blog Maria Antonia

Taylor Swift pode estrelar papel de Whitney Houston no remake de “O guarda-costas”

A possibilidade de Taylor Swift assumir o papel imortalizado por Whitney Houston no clássico O Guarda-Costas está agitando os bastidores de Hollywood e dividindo opiniões entre fãs e especialistas do cinema. A ideia de escalar a superestrela pop como protagonista do remake já circula com força nos estúdios e tem gerado uma mistura de curiosidade, … Continued

Polícia

Agora: Mulher morre em confronto com equipe da Romu em Campo Grande

confronto teve início no cruzamento entre a Rua Bom Jesus e Ferradura, e seguiu até a Rua da Divisão

Polícia

Idoso recebe chamada de vídeo de suposto gerente de banco e perde R$ 37 mil em golpe

Acreditando estar em contato com um representante oficial do banco, o idoso forneceu os dados bancários pessoais

Cotidiano

Morte de idosa expõe falta de ambulância e sucateamento em cidade de MS

Única ambulância em funcionamento na rede municipal de saúde não estava disponível