Polícia

Polícia prende pais suspeitos de espancar bebê de 3 meses

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (27), os pais da bebê de três meses, socorrido com várias lesões pelo corpo, na última terça-feira (26). A criança passou por cirurgia na Santa Casa de Campo Grande. O crime aconteceu na cidade de Camapuã, distante 145 km de Campo Grande. O delegado Leonardo Antunes de posse dos […]

Dayene Paz Publicado em 28/03/2019, às 16h21 - Atualizado em 04/04/2019, às 13h31

(Foto: Arquivo Midiamax)
(Foto: Arquivo Midiamax) - (Foto: Arquivo Midiamax)

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (27), os pais da bebê de três meses, socorrido com várias lesões pelo corpo, na última terça-feira (26). A criança passou por cirurgia na Santa Casa de Campo Grande. O crime aconteceu na cidade de Camapuã, distante 145 km de Campo Grande.

O delegado Leonardo Antunes de posse dos prontuários médicos, ouviu os pais e já os manteve preso, por força de mandado de prisão preventiva. “Eles negam as agressões, mas vamos investigar para saber a causa dessas lesões e por enquanto eles permanecem presos”, informou Leonardo.

A mãe tem 21 anos e o pai, 25. Conforme a polícia, não há testemunhas, já que o casal morava em uma fazenda da região.

A bebê, que está com uma fratura no dedo da mão esquerda passou, nesta quarta-feira, por uma cirurgia de desbridamento – retirada de pele morta – na mão por causa de uma infecção decorrente da lesão.Ela ainda está com a clavícula quebrada, sedada e entubada.

A criança deu entrada no hospital da Capital acompanhada pelo avô materno. O Conselho Tutelar do município de Camapuã acompanha o caso e informou que tomou as providências necessárias.

Jornal Midiamax