Polícia ouve envolvidos em briga generalizada que terminou na morte de acadêmica de Direito
A Polícia Civil ouve na tarde desta segunda-feira (4) os envolvidos na briga generalizada que terminou na morte da acadêmica de Direito Luana Farias, 20 anos, após ser atingida por garrafadas. O crime aconteceu durante uma festa em uma associação de moradores do bairro Universitário, em Campo Grande. De acordo com as informações apuradas pela […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil ouve na tarde desta segunda-feira (4) os envolvidos na briga generalizada que terminou na morte da acadêmica de Direito Luana Farias, 20 anos, após ser atingida por garrafadas. O crime aconteceu durante uma festa em uma associação de moradores do bairro Universitário, em Campo Grande.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem, a delegada Célia Maria Bezerra da Silva ouviu testemunha e chegou a envolvidos na briga. Eles estão sendo ouvidos na 4ª Delegacia de Polícia Civil da Capital.
O namorado da menina relatou durante depoimento à polícia, que estavam na festa na madrugada deste domingo (3) e depois de uma briga generalizada Luana reclamou que estava ferida no rosto, sendo que desmaiou em seguida. Luana apresentava cortes do lado esquerdo do pescoço, rosto e braço.
Ela foi socorrida pelo namorado e encaminhada a Upa (Unidade de Pronto Atendimento) localizada na avenida Guaicurus, onde deu entrada por volta das 2h29. Os médicos tentaram reanimá-la, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu às 2h50.
De acordo com as informações, Luana foi a festa para comemorar uma promoção no trabalho e se programava para continuar faculdade de Direito, que havia trancado por problemas financeiros.
Na manhã deste domingo (3) na associação onde foi realizada a festa que terminou em tragédia, ainda havia vestígios da briga, como cacos de vidro e garrafas quebradas. Policiais do Goi (Grupo de Operações e Investigações) estiveram no local e recolheram pedaços de vidros com marcas de sangue.
Festas em associação
Os vizinhos contam que as festas são frequentes no local e sempre foram um incômodo. Informações apuradas pela reportagem são de que, momentos antes de começar o evento a polícia esteve no local, onde informou que a festa deveria encerrar às 22h40, o que não foi acatado pelos organizadores.
(Matéria editada às 14h55, para acréscimo de informações)
Notícias mais lidas agora
- Professor que chamou alunos de ‘pobres’ já teria assediado menina em troca de nota alta na prova
- VÍDEO: Motorista escapa de ser atingido por árvore em Campo Grande por 10 segundos
- Menina é levada para UPA e mãe descobre que criança foi estuprada em Campo Grande
- Jovem é atropelada e morre ao ser arrastada por 40 metros na BR-163 em MS
Últimas Notícias
Homem é ferido com 7 tiros e socorrido em estado grave em Rio Brilhante
Vítima precisou ser transferida para o Hospital da Vida em Dourados
Idoso fica em estado grave ao ser atropelado por ônibus no corredor da Brilhante
Motorista do coletivo teria furado o sinal vermelho; polícia apura as circunstâncias
Homem é morto a tiros dentro de Aeroporto Internacional de SP
Vítima seria suspeita de envolvimento com PCC
Morto em acidente entre caminhonete e carreta na MS-306 era gerente de fazendas
Acidente aconteceu quando a carreta estava parada na rodovia devido ao ponto de ‘Pare e Siga’
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.