A Polícia Civil aguarda resultado dos laudos de local e necroscópico do Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), para definir as causou a morte de Valdo da Fonseca Moraes, de 74 anos, ocorrida em residência localizada na Vila Nasser, em Campo Grande.

De acordo com o delegado Sérgio Luiz Duarte, responsável pelo inquérito na 2ª Delegacia de Polícia Civil, não foram encontrados sinais de violência no local e todos os indícios apontam para causas naturais, contudo, somente os exames da perícia irão confirmar.

“A casa estava trancada e não tinha sinais de luta”, explicou ele. Conforme noticiado, a vítima foi encontrada morta por volta das 13 horas, por um rapaz que foi à residência entregar almoço. Segundo familiares, Valdo era alcoólatra e vivia sozinha no local. 

A irmã sempre o visitava e enviava almoço, tanto que no domingo esteve com ele na residência, e aparentemente estava tudo bem.Hoje ela pediu para que um rapaz fosse levar o almoço do irmão e, chegando no local, o entregador encontrou a vítima morta.