Polícia

Polícia Civil investiga desaparecimento de estudante de Pedagogia na Capital

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de Jalille Bichara Marim, de 20 anos, estudante de Pedagogia na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Ela foi vista pela última vez deixando o campus no final da manhã desta terça-feira (30). A mãe, Maria Aparecida Bicharam Marim, relatou que falou com Jalille por volta das […]

Renan Nucci Publicado em 31/07/2019, às 15h55 - Atualizado às 16h19

Jovem foi vista pela última vez na manhã de terça-feira. Foto: Divulgação
Jovem foi vista pela última vez na manhã de terça-feira. Foto: Divulgação - Jovem foi vista pela última vez na manhã de terça-feira. Foto: Divulgação

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de Jalille Bichara Marim, de 20 anos, estudante de Pedagogia na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Ela foi vista pela última vez deixando o campus no final da manhã desta terça-feira (30).

A mãe, Maria Aparecida Bicharam Marim, relatou que falou com Jalille por volta das 10h40. “Eu até pedi para ela vir embora cedo, direto para a casa”, explicou. A garota chegou a ir para a biblioteca da instituição, onde ficou estudando até por volta das 11h40.

Em seguida, testemunhas viram ela saindo, aparentemente para pegar o ônibus de volta, e desde então a garota não foi mais encontrada. Preocupada, a mãe registrou boletim de ocorrência da DEH (Delegacia Especializada de Repressão a Homicídios), qualificada para investigar desaparecimentos.

A mãe pede que, caso alguém tenha alguma informação, que entre em contato com a polícia ou com a família, por meio do 67 9 9991 – 6477.

Jornal Midiamax