Polícia

Polícia apreende 364 kg de maconha em tanque e pneus de caminhão

Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da 1ª delegacia de Polícia Civil apreenderam nesta terça-feira (2) um caminhão carregado com 364 quilos de maconha, durante diligências no assentamento Itamarati, em Ponta Porã – distante 346 km de Campo Grande. A droga estava escondida no tanque e pneus do caminhão com placas de Birigui (SP), conduzido por […]

Dayene Paz Publicado em 03/07/2019, às 14h12

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação. - Foto: Divulgação.

Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da 1ª delegacia de Polícia Civil apreenderam nesta terça-feira (2) um caminhão carregado com 364 quilos de maconha, durante diligências no assentamento Itamarati, em Ponta Porã – distante 346 km de Campo Grande.

A droga estava escondida no tanque e pneus do caminhão com placas de Birigui (SP), conduzido por um homem de 45 anos. Os tabletes de maconha, segundo o motorista, seriam levados para Goiás.

Um Fiat Pálio, cor vermelha, com placas de Joinville (SC), conduzido por um rapaz de 33 anos, que seguia atrás do caminhão também foi abordado pelos policiais. O homem acabou confessando ser o batedor da droga.

Os acusados foram presos e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo em seguida encaminhados ao sistema prisional do estado.

Jornal Midiamax