Polícia

PMR apreende mais de 1,5 toneladas de maconha em 2 veículos

Policiais Militares Rodoviários apreenderam, na madrugada deste sábado (29), mais de 1,5 tonelada de maconha em 2 veículos abandonados em uma estrada vicinal que dá acesso à MS-380. Os militares trafegavam pela BR-463, sentido Ponta Porã, quando notaram 2 veículos suspeitos entrando em uma estrada vicinal. Ao perceber a presença da viatura, os motoristas abandonaram […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 29/06/2019, às 14h13

Foto: Divulgação PMR
Foto: Divulgação PMR - Foto: Divulgação PMR

Policiais Militares Rodoviários apreenderam, na madrugada deste sábado (29), mais de 1,5 tonelada de maconha em 2 veículos abandonados em uma estrada vicinal que dá acesso à MS-380.

Os militares trafegavam pela BR-463, sentido Ponta Porã, quando notaram 2 veículos suspeitos entrando em uma estrada vicinal. Ao perceber a presença da viatura, os motoristas abandonaram os carros e fugiram por uma área de vegetação nativa.

Durante vistoria no interior dos carros, os policiais encontraram 1,557 toneladas de maconha. O Cobalt, com placas de Campo Grande, transportava 1.026 kg da droga, divididos em 1.103 tabletes. Já o Fiat Uno levava 531 kg de maconha, distribuídos em 363 tabletes.

A PMR também verificou que o Cobalt tinha registro de furto, no mês passado, no Paraná. O carro tem placas originais de Mandaguari (PR). O outro automóvel não possui registros criminais. A droga foi encaminhada para a Policia Civil em Dourados.

Jornal Midiamax