PM prende integrante do PCC que intimidava vizinhos com submetralhadora alemã

Um homem de 29 anos de idade foi preso na última terça-feira (19) pela Polícia Militar acusado de intimidar vizinhos com uma submetralhadora alemã. Informações da polícia são de que ele fazia ameaças dizendo que era da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). O caso foi registrado na Jardim das Macaúbas, em Campo Grande, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Em casa de suspeito também foi localizada cocaína e munições (Foto: Divulgação PM)
Em casa de suspeito também foi localizada cocaína e munições (Foto: Divulgação PM)

Um homem de 29 anos de idade foi preso na última terça-feira (19) pela Polícia Militar acusado de intimidar vizinhos com uma submetralhadora alemã. Informações da polícia são de que ele fazia ameaças dizendo que era da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

O caso foi registrado na Jardim das Macaúbas, em Campo Grande, após a PM receber diversas denúncias anônimas. Os policiais então foram até a residência do suspeito, onde fizeram a abordagem e vistoria na casa.

De acordo com a PM, foi encontrada a submetralhadora 9mm, de marca System Schmeisser Patent 9mm, com dois carregadores de capacidade para 32 munições cada. Além disso, havia munições, papelotes de cocaína e um celular quebrado escondido embaixo de uma cama.

O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Centro da Capital.