PM leva chute no rosto durante briga entre ambulantes e seguranças de exposição
Um policial militar foi agredido durante confusão em frente ao Parque de Exposições em Paranaíba – cidade distante cerca de 407 km de Campo Grande. Um homem quebrou o dente e quatro pessoas foram presas após a briga que envolvia ambulantes e seguranças do local. Conforme as informações do boletim de ocorrência, acontecia festividade anual […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um policial militar foi agredido durante confusão em frente ao Parque de Exposições em Paranaíba – cidade distante cerca de 407 km de Campo Grande. Um homem quebrou o dente e quatro pessoas foram presas após a briga que envolvia ambulantes e seguranças do local.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, acontecia festividade anual no Parque de Exposições da cidade, quando os policiais foram avisados sobre uma confusão entre os ambulantes e seguranças. No local, os militares foram informados por testemunhas de que um dos ambulantes teria ido até a portaria e xingado o segurança de macaco.
No entanto, outras pessoas informaram que o segurança teria dado um mata-leão e tapas na cara de um ambulante que tentou entrar no parque. O homem teria quebrado o dente com a agressão.
Mesmo com a presença dos militares – que conversavam com as testemunhas e tentavam resolver a situação – um grupo de homens se aproximou da portaria e passou a fazer ameaças aos seguranças. Mais uma vez, os policiais tentaram conversar com os envolvidos, mas um deles estava agindo com agressividade com os seguranças e teve que ser contido pela polícia.
Após isso, de acordo com boletim de ocorrência, começou outra confusão no local, quando um PM foi agredido com chute no rosto. Os ambulantes estavam em maior número do que de segurança e policiais, quando foi utilizado instrumento de contenção pelos seguranças para afastar o grupo – que nesse momento se afastou da portaria e se aglomerou nas proximidades da arquibancada.
Mais uma vez os militares tentaram conversar com os autores, mas boletim de ocorrência descreve que eles estavam resistentes a ação, falando de forma agressiva, empurrando os policiais e seguranças. Outros PMs chegaram ao local, momento em que foi possível conter o grupo. Todos os envolvidos foram levados para a delegacia de polícia.
Notícias mais lidas agora
- Motorista morre carbonizado em acidente com carreta na MS-276
- VÍDEO: Campo-grandenses são trolados no Centro em época de compras para o Natal
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é assaltado e ladrão leva R$ 8 mil na Mata do Jacinto
Às autoridades, a vítima informou que o autor do crime estava armado com uma pistola
Gusttavo Lima é internado após desconforto e cancela agenda deste sábado
Gusttavo Lima, aos 35 anos, precisou cancelar o show que tinha agendado para este sábado (21) em São Paulo, após ser levado às pressas a um hospital. O cantor, que faria parte do line-up do festival VillaMix, começou a sentir fortes sintomas de um desconforto gastrointestinal e, apesar de ter recebido atendimento médico inicial, o…
Entregador de aplicativo furta cartão de crédito de cliente na Vila Moreninha II
A Polícia Civil investiga o crime
Homem procura delegacia após ter carro danificado por colisão no Cohafama
O autor da acidente fugiu do local sem deixar nenhuma informação
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.