Polícia

Pistoleiros invadem casa e executam dupla na fronteira do Paraguai com MS

Dois homens, sendo o paraguaio identificado como Lorenzo Junior Villar Riveros e o brasileiro Leandro Alves foram executados na cidade paraguaia de Salto de Guairá na fronteira com Mundo Novo, cidade a 462 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (02). De acordo com as primeiras informações colhidas pela polícia, os autores invadiram a casa de […]

Diego Alves Publicado em 02/10/2019, às 22h30 - Atualizado em 03/10/2019, às 09h51

Lorenzo Junior e Leandro Alves
Lorenzo Junior e Leandro Alves - Lorenzo Junior e Leandro Alves

Dois homens, sendo o paraguaio identificado como Lorenzo Junior Villar Riveros e o brasileiro Leandro Alves foram executados na cidade paraguaia de Salto de Guairá na fronteira com Mundo Novo, cidade a 462 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (02).

De acordo com as primeiras informações colhidas pela polícia, os autores invadiram a casa de Leandro no Bairro Caren Luana e executaram Lorenzo Junior, com 8 tiros de calibre 9 mm na cabeça.

Logo depois, os pistoleiros levaram Leandro em uma caminhonete S10,  até a fronteira. De acordo com o site ABC Color, após ser morto, o corpo de Leandro foi deixado no território brasileiro, em Mundo Novo. As causas e os autores são apurados pela Polícia Paraguaia.

Jornal Midiamax