Fronteira tem mais uma execução: pistoleiros disparam 24 vezes para matar vítima

Bruno Pereira de Souza, 34 anos, vulgo Fortaleza, foi executado a tiros na tarde deste domingo (24) no bairro São João, em Ponta Porã, cidade que faz fronteira com o Paraguai. A vítima, conforme as informações, é natural de Natal (RN). Ele chegava na casa da namorada por volta das 14h, conduzindo uma caminhonete Toyota […]
| 24/03/2019
- 21:05
Fronteira tem mais uma execução: pistoleiros disparam 24 vezes para matar vítima

Bruno Pereira de Souza, 34 anos, vulgo Fortaleza, foi executado a tiros na tarde deste domingo (24) no bairro São João, em Ponta Porã, cidade que faz com o Paraguai. A vítima, conforme as informações, é natural de Natal (RN).

Ele chegava na casa da namorada por volta das 14h, conduzindo uma caminhonete Toyota Hilux, cor branca, momento em que foi alcançado por pistoleiros que estavam em outro veículo, também na cor branca. Os homens fizeram cerca de 24 disparos de pistola 9 milímetros contra a vítima, que morreu antes mesmo de receber atendimento médico. Não há informações de quantos disparos a vítima foi atingida.

De acordo com o site Porã News, não é descartada a hipótese de um ajuste de contas do . O caso será investigado pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ponta Porã.

Veja também

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida

Últimas notícias