Polícia

Pistoleiros atiram contra casal, matam homem e deixam mulher ferida

Pistoleiros executaram o empresário Rafael Ribeiro no início da noite desta quinta-feira (13) na Linha Internacional entre Pedro Juan Caballero e Ponta Porã. Rafael andava pelo centro comercial da cidade paraguaia com sua esposa, quando foi atacado. Outros dois homens também foram mortos a tiros logo após a execução de Rafael. A mulher de Rafael […]

Diego Alves Publicado em 13/06/2019, às 19h49 - Atualizado em 14/06/2019, às 11h13

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

Pistoleiros executaram o empresário Rafael Ribeiro no início da noite desta quinta-feira (13) na Linha Internacional entre Pedro Juan Caballero e Ponta Porã. Rafael andava pelo centro comercial da cidade paraguaia com sua esposa, quando foi atacado. Outros dois homens também foram mortos a tiros logo após a execução de Rafael.

A mulher de Rafael ficou ferida e foi levada para atendimento médico sem risco de morte. Policiais brasileiros e paraguaios estão no local, já que se trata da Linha Internacional.

Segundo informações, a Polícia Nacional do Paraguai deverá assumir o caso, publicou o site MS Em Foco. Ninguém foi preso até o momento. Os autores fugiram após o crime.

No dia 19 de outubro do ano passado o pai de Rafael, Paulo Ribeiro foi morto por pistoleiros no bairro San Gerardo em Pedro Juan Caballero. (Atualizada para acréscimo de informações às 21h58)

Jornal Midiamax