Polícia

Pintor é preso tentando furtar peça de ar-condicionado em maternidade nas Moreninhas

Um pintor de 31 anos foi preso, na noite desta segunda-feira (29), ao ser flagrado tentando furtar a unidade condensadora de um ar-condicionado, na maternidade do bairro Moreninhas, em Campo Grande. De acordo com as informações, guardas municipais faziam rondas preventivas na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), CRS (Centro Regional de Sáude) e maternidade, esta […]

Dayene Paz Publicado em 30/04/2019, às 13h25

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação. - Foto: Divulgação.

Um pintor de 31 anos foi preso, na noite desta segunda-feira (29), ao ser flagrado tentando furtar a unidade condensadora de um ar-condicionado, na maternidade do bairro Moreninhas, em Campo Grande.

De acordo com as informações, guardas municipais faziam rondas preventivas na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), CRS (Centro Regional de Sáude) e maternidade, esta que está em reforma.

Na maternidade, os guardas localizaram o pintor na cobertura da unidade, tentando furtar a peça do ar, que fica do lado externo. Ele foi preso em flagrante por furto qualificado na forma tentada e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Jornal Midiamax