Polícia

Perseguido por filho de policial, ladrão tropeça em corrente e acaba preso

Homem de 43 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil na madrugada deste domingo (02), suspeito de furtar alojamento de funcionários de uma churrascaria na Chácara Cachoeira, em Campo Grande. O ladrão tentou fugir, mas tropeçou nas correntes que delimitam o estacionamento, caiu e foi detido pelo filho de um investigador da polícia que […]

Renan Nucci Publicado em 02/06/2019, às 06h36 - Atualizado às 12h10

Vítima procurou a Depac Centro (Arquivo, Midiamax)
Vítima procurou a Depac Centro (Arquivo, Midiamax) - Vítima procurou a Depac Centro (Arquivo, Midiamax)

Homem de 43 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil na madrugada deste domingo (02), suspeito de furtar alojamento de funcionários de uma churrascaria na Chácara Cachoeira, em Campo Grande. O ladrão tentou fugir, mas tropeçou nas correntes que delimitam o estacionamento, caiu e foi detido pelo filho de um investigador da polícia que o seguia.

Segundo boletim de ocorrência, as vítimas voltavam para os quartos, quando se depararam com o homem saindo do local com um saco de lixo nas costas. O suspeito foi questionado e alegou que conhecia um dos encarregados da churrascaria e que estava apenas coletando latinhas. Os funcionários, desconfiados da ação, pediram para averiguar o que ele estava levando.

Neste momento, o homem saiu correndo às pressas. As vítimas então pediram ajuda e acionaram o filho do policial civil, que também mora no local. O rapaz passou a perseguir o suspeito que caiu nas pedras depois de atingir as correntes. Ele foi detido, ocasião em que o rapaz acionou o pai. A Polícia Civil esteve no local e levou o homem para a delegacia.

Jornal Midiamax