Pedreiro matou irmão de delegado após deboche durante jogo de sinuca
A Polícia Civil ouviu nesta terça-feira (23) o pedreiro João Ramão Franco, de 33 anos, preso pelo homicídio de Pedro Batista dos Santos Neto, de 44 anos, ocorrido no domingo, em Porto Murtinho, a 454 quilômetros de Campo Grande. A vítima trabalhava como corretora de imóveis e era irmã do delegado aposentado Sebastião Auro. De […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil ouviu nesta terça-feira (23) o pedreiro João Ramão Franco, de 33 anos, preso pelo homicídio de Pedro Batista dos Santos Neto, de 44 anos, ocorrido no domingo, em Porto Murtinho, a 454 quilômetros de Campo Grande. A vítima trabalhava como corretora de imóveis e era irmã do delegado aposentado Sebastião Auro.
De acordo com o delegado João Cleber Dorneles, Ramão admitiu ter matado Pedro depois de ser alvo de gozação durante jogo de sinuca. “Ele disse que não gostou de algumas palavras que Pedro disse a ele durante o jogo. Ramão estava jogando com outra pessoa e Pedro teria debochado dizendo que ele jogava mal”, explicou o delegado.
Na ocasião, a provocação ocorreu em um bar. Pedro foi embora e logo depois de acabar o jogo, Ramão e um comparsa foram atrás da vítima na fazenda que ela cuida, pois lá existe outro bar. O objetivo era desafia Pedro para uma partida de sinuca, a fim de esclarecer qual deles seria o melhor. No entanto, quando eles chegaram no local, Pedro se recusou a jogar e novamente teria debochado.
“Ramão disse que ficou muito nervoso e deu um soco no rosto da vítima que se afastou do balcão. Ele então correu para dentro do bar e eles entraram em luta corporal. O autor não soube precisar como eles foram parar do lado de fora ou onde pegou a faca usada no crime, pois disse que estava muito embriagado e alterado naquele momento”.
Pedro foi esfaqueado e delegado. Depois de matá-lo, Ramão fugiu com o comparsa. Este segundo envolvido está sendo investigado e pode responder pelo crime de favorecimento real, por ter dado fuga ao autor. O delegado ressaltou que, conforme relato de testemunhas e de Ramão, o comparsa não teria participado da briga e apenas feito o transporte.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Homem é esfaqueado nas costas por desconhecido no Jardim Centro-Oeste
Vítima estava bebendo na frente da casa da sogra quando sofreu a facada
“Ainda Estou Aqui” perde para concorrente com filme de romance adaptado
Fernanda Torres ainda concorre ao prêmio de melhor atriz de filme de drama
Motorista bêbado bate em placa de sinalização e acaba preso no Jardim Tijuca
Condutor dirigia em zigue-zague e subiu em cima do canteiro de avenida
Rodrigo Garro quer ajudar família de motociclista que morreu atingido pelo jogador
Atleta do Corinthians foi indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.