Suspeito morre ao levar tiro durante perseguição policial na BR-267
Um homem identificado como Antônio Venâncio de Castro, morreu no final da manhã desta sexta-feira (21), após levar um tiro na cabeça durante perseguição policial na rodovia BR-267 em Bataguassu, cidade distante a 335 quilômetros de Campo Grande. Conforme informações do Jornal da Nova, policiais militares estavam no posto Fiscal próximo à divisa de Mato […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um homem identificado como Antônio Venâncio de Castro, morreu no final da manhã desta sexta-feira (21), após levar um tiro na cabeça durante perseguição policial na rodovia BR-267 em Bataguassu, cidade distante a 335 quilômetros de Campo Grande.
Conforme informações do Jornal da Nova, policiais militares estavam no posto Fiscal próximo à divisa de Mato Grosso do Sul com São Paulo, quando tentou abordar o carro Vectra em que Antônio seguia como passageiro.
As informações são de que o veículo avançou contra dois policias que estavam no momento da tentativa de abordagem, nesse momento eles dispararam contra o veículo, nesse momento foi iniciada uma perseguição pela BR-267, sentido Estado de São Paulo.
O carro foi abordado numa estrada vicinal que liga a cidade de Presidente Epitácio ao distrito de Campinal e, constatou que o passageiro Antônio Venâncio tinha um ferimento na cabeça, sendo socorrido para Santa Casa de Presidente Epitácio por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor foi preso.
Ainda conforme Jornal da Nova, os policiais militares disseram que todos os disparos foram efetuados antes do carro entrar no Estado de São Paulo, as equipes da PM do Estado de São Paulo apenas apoiaram posteriormente, quando o veículo já havia sido abordado pela equipe sul-mato-grossense.
No veículo foram encontrados produtos origem paraguaia. As providências de Polícia Judiciária Militar serão tomadas pelos PM de Mato Grosso do Sul.
Notícias mais lidas agora
- Midiamax entrega ao MP vídeo de David que implica Beto Pereira em corrupção no Detran-MS
- Beto Pereira tem derrota dupla na Justiça Eleitoral ao tentar impedir adversários de citar ‘ficha suja’
- Beto Pereira colocou prima como diretora para facilitar corrupção no Detran-MS, revela David
- Despachante propõe delação ao MP e aponta Beto Pereira como chefe da corrupção no Detran-MS
Últimas Notícias
Conmebol define final da Libertadores no estádio do River Plate
A sede foi escolhida em 12 de fevereiro pelo Conselho da Conmebol
VÍDEO: Cocaína avaliada em R$ 31 milhões é apreendida em depósito de drogas
Agentes apreenderam 250 kg de cocaína e 250 kg de pasta base de cocaína em MS
Homem de 34 anos é encontrado morto dentro de casa em Corumbá
Corpo foi encontrado na manhã desta sexta
Evento de comediante causa congestionamento na 14 de Julho
Congestionamento no final da Rua 14 de Julho, região central de Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.