Suspeito morre ao levar tiro durante perseguição policial na BR-267
Um homem identificado como Antônio Venâncio de Castro, morreu no final da manhã desta sexta-feira (21), após levar um tiro na cabeça durante perseguição policial na rodovia BR-267 em Bataguassu, cidade distante a 335 quilômetros de Campo Grande. Conforme informações do Jornal da Nova, policiais militares estavam no posto Fiscal próximo à divisa de Mato […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um homem identificado como Antônio Venâncio de Castro, morreu no final da manhã desta sexta-feira (21), após levar um tiro na cabeça durante perseguição policial na rodovia BR-267 em Bataguassu, cidade distante a 335 quilômetros de Campo Grande.
Conforme informações do Jornal da Nova, policiais militares estavam no posto Fiscal próximo à divisa de Mato Grosso do Sul com São Paulo, quando tentou abordar o carro Vectra em que Antônio seguia como passageiro.
As informações são de que o veículo avançou contra dois policias que estavam no momento da tentativa de abordagem, nesse momento eles dispararam contra o veículo, nesse momento foi iniciada uma perseguição pela BR-267, sentido Estado de São Paulo.
O carro foi abordado numa estrada vicinal que liga a cidade de Presidente Epitácio ao distrito de Campinal e, constatou que o passageiro Antônio Venâncio tinha um ferimento na cabeça, sendo socorrido para Santa Casa de Presidente Epitácio por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor foi preso.
Ainda conforme Jornal da Nova, os policiais militares disseram que todos os disparos foram efetuados antes do carro entrar no Estado de São Paulo, as equipes da PM do Estado de São Paulo apenas apoiaram posteriormente, quando o veículo já havia sido abordado pela equipe sul-mato-grossense.
No veículo foram encontrados produtos origem paraguaia. As providências de Polícia Judiciária Militar serão tomadas pelos PM de Mato Grosso do Sul.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.