Suspeito morre ao levar tiro durante perseguição policial na BR-267

Um homem identificado como Antônio Venâncio de Castro, morreu no final da manhã desta sexta-feira (21), após levar um tiro na cabeça durante perseguição policial na rodovia BR-267 em Bataguassu, cidade distante a 335 quilômetros de Campo Grande. Conforme informações do Jornal da Nova, policiais militares estavam no posto Fiscal próximo à divisa de Mato […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Jornal da Nova
Foto: Jornal da Nova

Um homem identificado como Antônio Venâncio de Castro, morreu no final da manhã desta sexta-feira (21), após levar um tiro na cabeça durante perseguição policial na rodovia BR-267 em Bataguassu, cidade distante a 335 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações do Jornal da Nova, policiais militares estavam no posto Fiscal próximo à divisa de Mato Grosso do Sul com São Paulo, quando tentou abordar o carro Vectra em que Antônio seguia como passageiro.

As informações são de que o veículo avançou contra dois policias que estavam no momento da tentativa de abordagem, nesse momento eles dispararam contra o veículo, nesse momento foi iniciada uma perseguição pela BR-267, sentido Estado de São Paulo.

O carro foi abordado numa estrada vicinal que liga a cidade de Presidente Epitácio ao distrito de Campinal e, constatou que o passageiro Antônio Venâncio tinha um ferimento na cabeça, sendo socorrido para Santa Casa de Presidente Epitácio por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor foi preso.

Ainda conforme Jornal da Nova, os policiais militares disseram que todos os disparos foram efetuados antes do carro entrar no Estado de São Paulo, as equipes da PM do Estado de São Paulo apenas apoiaram posteriormente, quando o veículo já havia sido abordado pela equipe sul-mato-grossense.

No veículo foram encontrados produtos origem paraguaia. As providências de Polícia Judiciária Militar serão tomadas pelos PM de Mato Grosso do Sul.

 

Conteúdos relacionados