Polícia

Passageiro fica ferido após motorista embriagado bater carro em muro

Um jovem de 21 anos ficou ferido após o carro em que estava como passageiro bater em um muro de uma casa na Vila Marli em Campo Grande. O acidente ocorreu no final da tarde desse sábado (3). O motorista do carro de 23 anos estava embriagado. Conforme informações policiais, o motorista de 23 anos […]

Mariana Rodrigues Publicado em 04/08/2019, às 06h55 - Atualizado às 12h14

Foto: Mariana Rodrigues/Midiamax
Foto: Mariana Rodrigues/Midiamax - Foto: Mariana Rodrigues/Midiamax

Um jovem de 21 anos ficou ferido após o carro em que estava como passageiro bater em um muro de uma casa na Vila Marli em Campo Grande. O acidente ocorreu no final da tarde desse sábado (3). O motorista do carro de 23 anos estava embriagado.

Conforme informações policiais, o motorista de 23 anos conduzia um Hyundai/HB20, pela Rua Heitor de Medeiros, ao executar conversão à esquerda para acessar a Rua Monte Azul sofreu desvio direcional à esquerda e acabou chocando o veículo contra o muro e grades do imóvel.

De acordo com o boletim de ocorrência, o passageiro de 21 anos que acompanhava o autor foi encaminhado para Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros para atendimento hospitalar, não há informações sobre possíveis fraturas.

O condutor do carro foi submetido ao teste de alcoolemia qual resultou em 0,40mg/L, diante dos fatos o mesmo foi apresentado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Jornal Midiamax