Além da lotação, os tarados: passageiro coloca a mão dentro da calça e assedia mulheres no ônibus

Na segunda-feira (2), no mesmo dia em que passou por audiência de custódia e foi solto, homem de 36 anos foi preso em flagrante por importunação sexual. Ele assediou duas mulheres dentro de um ônibus e foi detido no Terminal Morenão, no Jardim Paulista. Segundo informações da polícia, as vítimas voltavam do trabalho e estavam […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Arquivo
(Foto: Arquivo

Na segunda-feira (2), no mesmo dia em que passou por audiência de custódia e foi solto, homem de 36 anos foi preso em flagrante por importunação sexual. Ele assediou duas mulheres dentro de um ônibus e foi detido no Terminal Morenão, no Jardim Paulista.

Segundo informações da polícia, as vítimas voltavam do trabalho e estavam ao lado do motorista, pois comprariam o passe de ônibus no terminal. Neste momento o suspeito sentou no assento preferencial e começou a perturbá-las. Ele passava a língua na boca e colocava as mãos por dentro da calça.

Conforme as vítimas, uma disse para a outra “Um cara desses assediando a gente essas horas dá vontade de quebrar na porrada”, enquanto ele respondeu “Se você me quebrar na porrada eu vou te quebrar no beijo”. Segundo as mulheres ele a todo momento ficava as perturbando e continuava a colocar as mãos na calça e passar no órgão genital.

Quando desceram no terminal, elas avisaram o vigia que acionou a GCM (Guarda Civil Metropolitana). Equipe abordou o homem e o prendeu em flagrante. Na viatura ele pediu desculpas e começou a falar sobre Deus, mas foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) onde foi autuado por importunação sexual.

Na última semana ele já tinha sido preso por ameaçar uma pessoa no terminal de ônibus. Ele passa por nova audiência de custódia nesta quarta-feira (4).

Conteúdos relacionados