Polícia

Passa por cirurgia adolescente ferido em queda de ultraleve que matou criança e vereador

Passa por cirurgia na tarde desta segunda-feira (9), um adolescente de 12 anos ferido na queda de um ultraleve que matou uma criança de cinco anos, também o vereador e ex-deputado Messias Furtado. O acidente de ultraleve aconteceu neste domingo (8) na cidade de Ivinhema, a 291 quilômetros de Campo Grande. A assessoria de comunicação […]

Dayene Paz Publicado em 09/09/2019, às 16h53 - Atualizado às 16h58

Criança de cinco anos morreu no local (Foto: Ivinotícias)
Criança de cinco anos morreu no local (Foto: Ivinotícias) - Criança de cinco anos morreu no local (Foto: Ivinotícias)

Passa por cirurgia na tarde desta segunda-feira (9), um adolescente de 12 anos ferido na queda de um ultraleve que matou uma criança de cinco anos, também o vereador e ex-deputado Messias Furtado. O acidente de ultraleve aconteceu neste domingo (8) na cidade de Ivinhema, a 291 quilômetros de Campo Grande.

A assessoria de comunicação da Santa Casa da Capital informou que o adolescente teve 90% do corpo queimado, foi estabilizado e encaminhado ao centro cirúrgico. Ele passa por desbridamento, cirurgia de raspagem da pele morta e depois será levado ao CTI (Centro de Tratamento Intensivo).

O vereador e ex-delegado, Messias Pires teve 80% do corpo queimado, foi socorrido consciente e orientado até o hospital municipal e depois transferido para a Santa Casa de Campo Grande. Ele morreu na manhã desta segunda-feira, depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória.

A aeronave modelo ultraleve era pilotada pelo vereadore estava sobrevoando Ivinhema na companhia de duas crianças, quando por motivos ainda a serem apurados, caiu e pegou fogo. O Corpo de Bombeiros socorreu um adolescente de 12 anos consciente e orientado, mas com 90% do corpo com queimaduras de segundo grau.

Jornal Midiamax