Polícia

Para sair no tapa no meio da rua, casal abandona os filhos de 2 e 3 anos

Duas crianças foram abandonadas no meio da rua na madrugada deste domingo (22) pelos próprios pais. As informações do boletim de ocorrência são de que o casal estava embriagado, quando passou a brigar e abandonou os filhos. O caso aconteceu na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. De acordo com as informações […]

Dayene Paz Publicado em 22/12/2019, às 06h47 - Atualizado às 08h56

Caso foi registrado na Depac Dourados / Foto: Divulgação
Caso foi registrado na Depac Dourados / Foto: Divulgação - Caso foi registrado na Depac Dourados / Foto: Divulgação

Duas crianças foram abandonadas no meio da rua na madrugada deste domingo (22) pelos próprios pais. As informações do boletim de ocorrência são de que o casal estava embriagado, quando passou a brigar e abandonou os filhos. O caso aconteceu na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações do Conselho Tutelar, os pais teriam começado a discutir e se agredir pelas ruas do Jardim Novo Horizonte. Depois, abandonaram as crianças, de 2 e 3 anos de idade, na rua. Um rapaz acolheu os menores, acionou a Polícia Militar e Conselho Tutelar.

A conselheira conseguiu encontrar a mãe das crianças em uma rua próxima ao local onde foram abandonadas, mas estava embriagada e não dizia frases conexas. Devido à situação de vulnerabilidade dos menores, eles foram levados ao abrigo do Conselho Tutelar.

O caso foi registrado como abandono de incapaz, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Jornal Midiamax