Polícia

Pai procura polícia após descobrir que filha foi estuprada por vizinho

O pai de uma menina de 15 anos procurou a delegacia de Ladário – a 426 quilômetros de Campo Grande, depois de descobrir que a adolescente havia sido estuprada pelo vizinho. Ela era ameaçada de morte caso contasse alguma coisa. O caso veio a tina nesta segunda-feira (29), quando o pai descobriu os abusos que […]

Thatiana Melo Publicado em 30/07/2019, às 11h14 - Atualizado às 16h46

None

O pai de uma menina de 15 anos procurou a delegacia de Ladário – a 426 quilômetros de Campo Grande, depois de descobrir que a adolescente havia sido estuprada pelo vizinho. Ela era ameaçada de morte caso contasse alguma coisa.

O caso veio a tina nesta segunda-feira (29), quando o pai descobriu os abusos que a filha vinha sofrendo. A menina contou na delegacia que era estuprada pelo rapaz de 21 anos desde os 8 anos, e que sempre era ameaçada de morte por ele, caso contasse alguma coisa a alguém.

A adolescente contou que era estuprada em casa pelo suspeito, que esperava que todos na casa dormissem – mãe, padrasto-  para manter relações sexuais a força com a menina, segundo o site Diário Corumbaense. O pai da menina disse que o rapaz já havia ameaçado a família antes com um revólver.

A polícia encontrou o suspeito na sua casa e o levou para a delegacia, onde ele negou que tenha cometido o crime.

Jornal Midiamax