Polícia

Padrasto é preso acusado de estuprar enteada ao longo de um ano

Um homem, que terá a identificação preservada pela reportagem, foi preso pela Polícia Militar nesta terça-feira (12) acusado de estuprar a enteada. O crime ocorria há cerca de um ano na cidade de Bodoquena, a 260 quilômetros de Campo Grande. Os policiais foram acionados pela mãe da vítima, que informou que tomou conhecimento por parte […]

Dayene Paz Publicado em 13/11/2019, às 12h15 - Atualizado em 08/07/2020, às 23h40

(Foto: Arquivo Midiamax)
(Foto: Arquivo Midiamax) - (Foto: Arquivo Midiamax)

Um homem, que terá a identificação preservada pela reportagem, foi preso pela Polícia Militar nesta terça-feira (12) acusado de estuprar a enteada. O crime ocorria há cerca de um ano na cidade de Bodoquena, a 260 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais foram acionados pela mãe da vítima, que informou que tomou conhecimento por parte de testemunha, que sua filha estaria sofrendo abusos sexuais por parte de seu padrasto, há cerca de um ano. A mulher disse que não possuía conhecimento do fato.

A vítima disse que os abusos ocorriam quando seu padrasto fazia visitas em seu quarto, onde dorme também sua irmã. A polícia foi até o serviço do autor, onde ele foi preso.

O conselho tutelar foi acionado e acompanhou a ocorrência policial. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Jornal Midiamax