Polícia

Novo presídio de Campo Grande tem nomes de diretores definidos

Publicado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (23) os nomes dos agentes penitenciários que serão os responsáveis pela direção do novo presídio de regime fechado da Capital. O presídio, que faz parte do Complexo da Gameleira ainda não tem data definida de inauguração. Conforme a publicação, o diretor-presidente da Agepen (Agência Estadual de Administração […]

Renata Portela Publicado em 23/09/2019, às 08h15 - Atualizado às 08h35

(Foto: Agepen)
(Foto: Agepen) - (Foto: Agepen)

Publicado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (23) os nomes dos agentes penitenciários que serão os responsáveis pela direção do novo presídio de regime fechado da Capital. O presídio, que faz parte do Complexo da Gameleira ainda não tem data definida de inauguração.

Conforme a publicação, o diretor-presidente da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), Aud de Oliveira Chaves, designou o agente Flávio Rodrigues Marques como diretor da Penitenciária Estadual Masculina de Regime Fechado da Gameleira. Edmilson Rodrigues Horácio será o diretor-adjunto da unidade.

O presídio localizado no Complexo da Gameleira, onde já funciona a unidade de regime semiaberto, ainda não tem data definida para ativação. Conforme a Agepen, a inauguração deve acontecer em breve. O presídio deve ser totalmente gerido por agentes penitenciários e terá capacidade para 603 vagas.

Jornal Midiamax