‘Nenê do Los Angeles’ que matou três da mesma família é condenado a 10 anos de prisão

Maurício Fonseca de Araújo, 24 anos, vulgo ‘Nenê do Los Angeles’ foi condenado a 10 anos e 8 meses de prisão pelo assassinato de Josenildo Guimarães Fernandes, de 44 anos, ocorrido no dia 29 de outubro de 2017 na Rua Y-Juca Pirama, no Jardim Los Angeles em Campo Grande. Maurício é autor de três homicídios […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Maurício Fonseca de Araújo, 24 anos, vulgo ‘Nenê do Los Angeles’ foi condenado a 10 anos e 8 meses de prisão pelo assassinato de Josenildo Guimarães Fernandes, de 44 anos, ocorrido no dia 29 de outubro de 2017 na Rua Y-Juca Pirama, no Jardim Los Angeles em Campo Grande.

Maurício é autor de três homicídios em Campo Grande e as vítimas eram todas da mesma família. Maurício matou um adolescente de 16 anos em 2009, o pai do menor em 2017 e o tio, em 2018. Ele foi detido por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, posse irregular de arma de fogo de uso restrito, na qualidade de número suprimido e por moeda falsa.

Prisão

Conforme as informações da polícia, Nenê foi preso a cumprimento a mandado de busca e apreensão. Ele foi localizado no bairro Caiobá. A polícia encontrou com o homem, dois revólveres de calibre 38 com 12 munições, uma nota falsa de R$ 50 e sete celulares.

Conteúdos relacionados