Na Fronteira, polícia prende homem que tentou matar cunhada a tiros

Mais de quatro meses depois de tentar matar a cunhada e atropelar o filho dela, Nelson Silva foi preso na região de fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai. De acordo com a polícia, já havia um mandado de prisão expedido contra ele. O crime aconteceu no dia 21 de outubro de 2018 na […]
| 13/03/2019
- 16:51
Na Fronteira, polícia prende homem que tentou matar cunhada a tiros

Mais de quatro meses depois de tentar matar a cunhada e atropelar o filho dela, Nelson Silva foi preso na região de fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai. De acordo com a polícia, já havia um mandado de prisão expedido contra ele.

O crime aconteceu no dia 21 de outubro de 2018 na cidade de Sete Quedas. No dia, como a arma do crime falhou, ele atingiu a cunhada na cabeça com o cabo da espingarda e fugiu.

Desde então ele estava foragido, quando nesta segunda-feira (11), tentou atropelar o filho da vítima e ameaçou dizendo que mataria todos da família.

Depois da ameaça, em ação conjunta com a polícia do Paraguai, o homem foi localizado e preso. A polícia também conseguiu localizar a arma usada no crime, que segue em investigação.

Veja também

Na época do crime ele fugiu para Mato Grosso do Sul

Últimas notícias