Erica Silva Oliveira de 23 anos acabou presa na noite desta terça-feira (20), em Campo Grande, no bairro Amambai depois de ser flagrada em carro de aplicativo com cocaína quer seria levada para Aparecida do Taboado e São Paulo.

Denúncias anônimas chegaram até a polícia de que uma mulher estava hospedada em um hotel na região, e que estava transportando drogas com ela. Por volta das 20 horas equipes do Batalhão de Choque foram até o local e encontraram Erica saindo em um carro de aplicativo.

Momento em que ela foi abordada e dentro das malas encontrado cocaína. Ela contou que estava indo em outro endereço buscar maconha para fazer o transporte da droga para Aparecida do Taboado e para São Paulo, e que não estaria recebendo nada pelo serviço.

Ela contou que o marido tinha contraído dívidas dentro do presídio e que estava sendo cobrado e haviam feito ameaças de morte a seus filhos, caso não transportasse a droga. Erica informou os locais onde estariam os outros autores que participavam do crime.

Foram presos Carlos Eduardo Amaral, de 19 anos, Paulo Ricardo Oliveira de 20 anos, e Jefferson da Silva de 32 anos. Foram aprendidos 998 gramas de cocaína e três tabletes de maconha.