Espancada a garrafadas no rosto por marido terá que fazer cirurgia plástica
Uma mulher de 37 anos, agredida pelo marido a garrafadas, continua internada em Campo Grande, sem risco de vida. Ela terá que passar por cirurgia plástica, devido a gravidade das lesões que sofreu no rosto e pescoço. O suspeito, um servidor público de 37 anos, já está preso. De acordo com as informações da polícia, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma mulher de 37 anos, agredida pelo marido a garrafadas, continua internada em Campo Grande, sem risco de vida. Ela terá que passar por cirurgia plástica, devido a gravidade das lesões que sofreu no rosto e pescoço. O suspeito, um servidor público de 37 anos, já está preso.
De acordo com as informações da polícia, o crime aconteceu na madrugada de domingo (31), quando o casal estava bebendo e jogando sinuca em um bar localizado na avenida Guaicurus. Após discussão, ele agrediu a vítima. “Ele pegou a garrafa e deu vários golpes, no rosto e pescoço”, contou a delegada Joilce Ramos, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
O homem estava descontrolado, e conforme a polícia, quebrou a garrafa na mulher. “Tivemos acesso as câmeras de segurança e deu pra ver claramente que ele não parava com as agressões, ela tentava se defender com as mãos, mas ele continuava”, afirma a delegada.
O servidor público, que atuava com serviços gerais, alega legítima defesa, mas a polícia afirma que pelas imagens, o objetivo do homem era matar a companheira. “Ela segurava as mãos dele, a camisa, mas não cessou as agressões”, destaca. O homem chegou a ser contido por populares que estavam no local.
Preso em flagrante, ele passou por audiência de custódia nesta quarta-feira (3) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. O suspeito foi indiciado por tentativa de feminicídio e aguarda transferência para o presídio em uma das celas da Deam. A defesa dele informou que entrará com pedido de Habeas Corpus.
A delegada Joilce Ramos, que já encerrou a investigação, informou que a mulher teve ferimentos graves, mas agora está estável e não corre risco de vida. Ele terá que passar por cirurgia devido as lesões no rosto e parte do pescoço.
Notícias mais lidas agora
- Jeep roubado de ex-superintendente morto a pauladas e facadas é encontrado pela polícia
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
Últimas Notícias
Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
Delegado foi acusado de tortura e sequestro de presos
‘Firme e forte’: Lula caminha por hospital e diz que está pronto para voltar para casa
Presidente passou por cirurgias após queda
Área queimada no Pantanal em 2024 foi três vezes maior do que em 2023, aponta Cemtec
Aumento é de 220,8% em relação ao mesmo período de 2023, que registrou 505.525 hectares queimados
Fundação de Cultura de MS abre edital para selecionar artesãos para ministrar oficinas no Estado
As inscrições vão de 23 de dezembro a 21 de janeiro de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.