Polícia

Mulher diz que sai do presídio todos os dias para furtar na fronteira

Uma paraguaia de 33 anos foi presa, nesta sexta-feira (14), após ser identificada como uma das suspeitas de diversos furtos na região da fronteira, em Mato Grosso do Sul. A mulher teria confessado que passa as noites no Centro Penitenciário Regional de Pedro Juan Caballero e sai pela manhã para realizar furtos nos comércios da […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 15/06/2019, às 16h50

Foto: Divulgação / Porã News
Foto: Divulgação / Porã News - Foto: Divulgação / Porã News

Uma paraguaia de 33 anos foi presa, nesta sexta-feira (14), após ser identificada como uma das suspeitas de diversos furtos na região da fronteira, em Mato Grosso do Sul. A mulher teria confessado que passa as noites no Centro Penitenciário Regional de Pedro Juan Caballero e sai pela manhã para realizar furtos nos comércios da cidade.

Conforme o Portal Porã News, câmeras de segurança flagraram a mulher e uma comparsa furtando inúmeras vezes nos comércios da cidade paraguaia e em Ponta Porã. A suspeita foi detida após ser abordada por Policiais Militares na fronteira. Ainda não se sabe em quais circunstâncias a mulher dormia no Presídio, se cumpria pena ou era acompanhante de algum interno.

Jornal Midiamax